quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PINTANDO O MEIO AMBIENTE

4ª Semana Municipal da Educação Ambiental será de 19 a 23 de outubro

4ª Semana Municipal da Educação Ambiental será de 19 a 23 de outubro

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretária do Meio Ambiente, realizará a “4ª Semana Municipal da Educação Ambiental”, de 19 a 23 de outubro, em diversos locais e com todos os eventos gratuitos.

Na abertura do evento, na Praça da Matriz, das 10 às 16h, o destaque é a exposição “Pintando o Meio Ambiente”, com os trabalhos feitos por pintores e artistas plásticos de Tatuí.

Na terça-feira (20), haverá a votação e a escolha dos três melhores quadros do concurso, na Praça Martinho Guedes nº 12, das 9 às 11h. À tarde, no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, será feita a inauguração do Núcleo de Educação Ambiental, onde haverá atividades físicas, trilha ecológica e a apresentação dos Personagens da Liga Ambiental.

Nos dias 21 e 22, a Liga Ambiental irá fazer apresentações dos personagens na Escola Rurais, das 9 às 16h e lembrando que todos os dias a entrada será gratuita.

No último dia de evento a Companhia Ambiental de Estado de São Paulo (CETESB), irá proferir uma palestra com o tema: “Jornada de Gestão Ambiental”, das 19 às 22h, na ETEC “Sales Gomes”, onde também serão divulgados oficialmente os vencedores e a entrega dos prêmios do concurso “Pintando o Meio Ambiente”.

Fonte: Portal da Prefeitura de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário