quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BRINQUEDOS COM MATERIAL RECICLADO


“Grupo de Trabalho Humanizado” leva brinquedos à pediatria da Santa Casa

Na sexta-feira (9), o “Grupo de Trabalho Humanizado”, formado por funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, levou brinquedos até o setor de pediatria do hospital - alguns serão distribuídos às crianças internas, outros ficarão disponíveis na sala de recreação do setor.
Além de doações de brinquedos industrializados, alguns foram confeccionados com material reciclado no “Programa Escola da Família”, que une moradores e alunos dos bairros para atividades nas escolas, nos finais de semana. Entre os reciclados há fantoches e até mesmo um castelo.
Apesar de serem funcionários do hospital, os treze membros do “Grupo de Trabalho Humanizado” atuam voluntariamente, além do expediente normal de trabalho. A distribuição de brinquedos foi uma maneira de lembrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

2 comentários:

  1. Olá!! Rubens.
    Parabéns por destacar pessoas com atitudes gratuítas e sinceras.
    Existe sobretudo, a sublime, a imensa alegria de servir.
    Não existem esforços inúteis quando empregados em prol de uma coletividade.
    Parabéns também aos funcionários da Santa Casa de Misericórdia por um dos mais nobres e amorosos gestos. A caridade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. parabens!!!!!!! e..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......QUE BRILHA MUITO NO CORINTHIAS

    ResponderExcluir