quinta-feira, 8 de outubro de 2009

III Congresso de Educação de Tatuí

“3º Congresso de Educação” será de 13 a 16 de outubro

“3º Congresso de Educação” será de 13 a 16 de outubro

A Prefeitura de Tatuí estará promovendo o “3º Congresso de Educação de Tatuí”, com o tema “Construindo conhecimento, transformando vidas”. O congresso terá inicio no próximo dia 13, com encerramento no dia 16 e será realizado no Complexo Educacional “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, na rodovia Mario Batista Mori nº 971, no jardim Aeroporto.

Na abertura do congresso acontecem duas palestras. Ás 9h com o tema: “O Grande encontro das mãos”, comandada pela autora e Diretora do Projeto Brincando de Cantar na Escola Lúcia M. Chamusca de Carvalho. Na sequência, o membro do Conselho Editorial da Folha de S.Paulo e criador da ONG “Cidade Escola Aprendiz” Gilberto Dimenstein, irá proferir a palestra com o tema “Os Desafios da Educação no Século XXI”.

Além das palestras, o 3º Congresso de Educação de Tatuí, segue durante os quatro dias, com blocos de oficinas e mini-cursos, todos das 13h30 às 17h. As inscrições serão da seguinte forma: para os profissionais da rede municipal de Tatuí terão início no dia 28/09 e encerramento no dia 02/10 e para os demais profissionais e convidados de 05/10 a 08/10 e as inscrições serão gratuitas, sendo feita apenas no site.

Para mais informações, inscrições, mapa de acesso e a descrição completa dos mini-cursos e oficinas, os interessados poderão obter direto no endereço eletrônico: www.congressotatuisaberes.com.br. O 3º Congresso de Educação de Tatuí é uma realização da Prefeitura de Tatuí, através da Secretária da Educação, em parceria com o Instituto Saberes. Portal da Prefeitura de Tatuí

Um comentário: