sábado, 29 de maio de 2010

"Deus é Lindo"

Nomes errados em documentos não é novidade. A família da minha mãe tem registros de sobrenome Berger, Berges, Borges... O que eu queria contar é que conheci uma pessoa de nome Deuzelino que traz em seus documentos (RG, CNH etc) o nome Deuzelindo. Achei muito interessante porque soa 'Deus é Lindo'. Mais uma curiosidade: ele não havia percebido o erro. 

Um comentário:

  1. JOÃO CAP.11 (25) – Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;(26)-E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto?

    existe quem quer lhe destruir, lhe fazer infeliz, tirar suas vitórias, lhe enganar, quando mais vc acha que está protegida, pode ser quando mais está enganado..

    Existe quem lhe ama, quer ver vc feliz, que demonstrou todo amor por ti, que lhe entregarás a vitória, e nunca lhe enganará, pois nele está a verdade, mesmo que vc não goste, ele sempre lhe dirá a verdade, para que vc nunca seje enganado..

    ficou legal seu blogger.
    quando der visite o meu
    deixe recados..
    abraços..

    Jesus te Ama!!!
    o maior templo é vc... tenha sempre suas referências em Deus.. . Deus nunca erra.. Jesus é a verdade e a vida.!!!

    ResponderExcluir