quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PARQUE ECOLÓGICO INAUGURA LANCHONETE


No sábado (3), o Parque Ecológico Municipal “Maria Tuca”, estará fazendo a inauguração de sua mais nova lanchonete e do toboágua, que passou recentemente por uma reforma.

O parque é um espaço de lazer gratuito, com uma área de 257 mil metros quadrados. Outras atrações bastante procuradas são: piscinas naturais, trilhas ecológicas para estudantes, quadra de vôlei de areia e futebol, espaço para piqueniques, campo de futebol society e salão de eventos.
Para a segurança dos usuários do parque, a Prefeitura de Tatuí, disponibilizará para vigiar os usuários, salva vidas e uma equipe de socorro médico, a fim de atender qualquer emergência necessária.
O parque funciona de quinta-feira a domingo, das 9 às 18h, e a piscina está aberta aos sábados e domingos, das 9 às 17 horas. Para frequentar o local, é necessário se cadastrar na portaria, mediante apresentação da carteira de identidade (RG) ou certidão de nascimento.
Menores de idade precisam ainda de autorização por escrito dos pais ou responsáveis. É proibido o consumo ou venda de bebidas alcoólicas nas dependências do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário