quinta-feira, 17 de setembro de 2009

hj 2


O Governo determinou que agora banana deve ser vendida por quilo. Hoje mesmo comprei uma dúzia no portão de casa. O vendedor - safado - se chamava Ronaldo, eu vi nas costas da camiseta dele, uma camiseta branca com detalhes pretos. @ O Dr. Caio fez aniverário hoje. Os funcionários do Primeiro Ofício Criminal deram a ele uma camisa Pierre Cardin. Ele ficou contente com o presente, mas lembrou que seus subordinados gostam mesmo é de vê-lo trabalhando. Por que não uma camiseta? De qualquer forma, se havia alguma bronca para ser dada à turma, foi adiada. @ Cortei o cabelo no Big Style. O Hélio é bom mesmo. E hoje ele até conversou comigo. Não, não perguntou meu nome. @ Fui intimar uma testemunha na Santa Luzia e ela estava presa. Fui citar um réu no Boqueirão, estava preso. Fui intimar outro no Santa Cruz, estava preso. Haja cadeia! Pelo menos, estavam todos fora da Comarca e meu serviço ficou pronto. @ O Jaime Pinheiro ganhou prêmio de melhor cenografia no Festival do Sesi de Sorocaba. Parabéns. @ A Noemi estacionou para arrumar melhor a criança na cadeirinha do banco traseiro e, quando foi abrir a porta, o carro foi atingido por uma moto. O motoqueiro mancava, mas quando chegou o resgate, sarou na hora. Falava alto com ela, mas quando eu cheguei, baixou a voz: você é o marido dela? @ O Presidente Lula deve sancionar uma lei que unifica RG, CPF, CTPS, CNH e mais tipo sanguineo e carimbo para portadores de deficiencia. Legal, mas... as letrinhas da CNH já são pequenas demais. Se diminuir mais, serei deficiente visual. @ Mas, se valer o bom senso, isso não vai ocorrer: afinal, as novas bulas de remédios devem ter letras maiores por determinação da Anvisa. []s

Ilustração de Gabrielly Berger, 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário