sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Avaliação de matérias regionais no DT

Pesquisa DataDT revela que as matérias mais apreciadas no Diário de Tatuí são as referentes a empregos, cursos e - claro! - crimes e acidentes extraordinários. Mas o objetivo da pesquisa não foi esse, mas sim avaliar as postagens regionais de interesse local. Verificamos apenas os acessos via Facebook. 

O resultado confirma o interesse dos cidadãos tatuianos além do limite do município. Balonismo em Iperó = mais de 6,6 mil visualizações; Meninos assassinados pelo pai em Boituva = mais de 8 mil; PM baleado pela própria arma em Cesário Lange = 2,3 mil; Sequestro em Itapetininga = 1,1 mil; acidente grave em Boituva = 9,6 mil; tombamento de prédios e locomotivas em Iperó = 1,5 mil. 

Também foram sucesso as matérias sobre o movimento #elenão em Tatuí = 10 mil visualizações via Facebook, e esquentou a seção de comentários, que se dividiram entre os contrários e os favoráveis ao candidato anticristo, e pouquíssimos -três? - que quiseram censurar o jornal, mas que foram respondidos tecnicamente e aceitaram as explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário