terça-feira, 24 de abril de 2018

Mensagem que recebi da minha filha Bruna Maéli no meu aniversário

Mensagem que recebi da minha filha Bruna Maéli, no dia do meu aniversário, e que não quero perder, pois representa muito para mim. Então deixo aqui gravado:

"Hoje é o dia do homem mais inteligente, gentil e educado que eu conheço. Uma pessoa que não sabe ser rude ou injusta com ninguém, que preserva os seus valores e defende seus ideais acima de tudo. Sou muito grata por poder chamar esse homem incrível de pai, aquele que me ensinou (com certa dificuldade) que a paz é muito mais valiosa que a razão, que o ódio só faz mal pra quem tem e que ter aqueles que amamos por perto vale muito mais que qualquer riqueza material. 

"Você sempre diz que sou uma filha muito amorosa, mas só ofereço aquilo que sempre recebi de você e da mamis, porque independente do que aconteça na minha vida eu sei que com vocês eu sempre terei abrigo. 

"Obrigada por tudo, que Deus te conceda muitos e muitos anos de vida e abençoe grandemente os seus caminhos, que sua vida seja cheia de realizações e que nada nesse mundo venha a tirar seu brilho e sua coragem, te amo ❤"

Nenhum comentário:

Postar um comentário