Natasha e Vítor se casaram.
O amor venceu! E o amor deve vencer sempre. Porque, quando o amor vence, não há derrotados. Vocês estão aqui agora para comprovar isso.
As batalhas vão continuar, mas vocês as vencerão com amor. O casamento significa que vocês vencerão juntos. A caminhada que agora se inicia é de um homem mais forte e de uma mulher mais forte do que eram antes, porque a sinergia do amor os torna mais resilientes e determinados a cumprir seus propósitos.
O caminho está aberto, caminhem! Não se desviem dele. Sigam com cuidado. Não busquem seus próprios interesses: quem ama se doa.
Torçam um pelo outro. Vocês são o bem mais precioso que o outro encontrou.
Não pensem nunca que um é melhor que o outro, mesmo que o sucesso seja grande. Porque todo o bem vem de Deus.
Construir uma vida juntos é maravilhoso porque a felicidade não estará neste ou nesta, mas na harmonia do casal.
Olhem-se sempre com muita ternura e amor, quando a divergência de opiniões surgir, porque saber-se colocar no lugar do outro é sabedoria.
Quem ama não suspeita mal do outro porque a desconfiança injustificada já não é amor. Todas as demandas serão suportadas com fé e pela esperança, porque enfim o amor sempre vence.
Creiam na vitória, esperem sempre que a paz prevaleça, porque vocês sabem que o amor nunca falha. Se apoiem na fé, na esperança e, principalmente, no amor. Porque Deus é o amor.
O homem que encontra a mulher da sua vida é um rei. O curioso é que a mulher é mais que a rainha. A mulher é a realeza! É para ela que existe o reino familiar.
Quando a Palavra de Deus compara o casamento com a união entre Cristo e a Igreja, o matrimônio é elevado a um patamar sublime, tornando-o um ato sagrado. Porque o amor é sagrado.
O valor do casamento é imensurável. Cultivem sempre esse amor e a felicidade será o fruto diário a ser colhido. A luz de Deus não deixará que vocês se esqueçam disso. Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário