sábado, 29 de março de 2014

caderno / De Coco, Ismael Silva e liderança de recursos humanos

Hoje estive conhecendo melhor a obra de Ismael Silva e o ritmo brasileiro Coco. Ismael Silva foi autor de sambas, não são de minha predileção, mas quis saber mais daquele que tem o mesmo nome de meu pai, meu avô e meu irmão. Quanto ao Coco, tive meu primeiro contato com o ritmo que nasceu entre os estados de Alagoas e Pernambuco num CD da Orquestra de Sopros do Conservatório de Tatuí. Agora, procurei conhecer mais: vi desde roda de samba até música gospel no ritmo do coco. Também assisti a um palestra do ex-presidente do TJSP Ivan Sartori, discorrendo sobre liderança e recursos humanos. Pena que o atual presidente esteja desconstruindo o que ele fez em seus dois anos à frente do maior tribunal de justiça do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário